quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Beijos...



Um dia, vou passar uma tarde inteirinha aos beijos.

É uma ideia que não me sai da cabeça sempre que alguém já antigo me fala dos namoros da sua época.
É uma ideia que me persegue. Não resisto a imaginar anos de namoro em que só os beijos eram permitidos. Beijos calculados,  cuidados, fugidios, roubados a medo ou com paixão. Atrevo-me a questionar se o prazer daí recebido seria único e soberbo e até onde levariam os amantes. Longe dos beijos de hoje, que rapidamente saltam para um frenético impulso faminto de sexo devorando-se libidinosamente. Hoje, são beijos saciados apenas e somente num  desaguar de espasmos no seu pico máximo de prazer.

Um dia, vou passar uma tarde inteirinha aos beijos...
Beijos suaves e leves, gulosos e também profundos. Vou  misturá-los com frutas exóticas e uma ou outra bebida. Depois, mais beijos...
Beijos trincados e saborosos, doces, ternos e outros tão longos que serão capazes de nos incendiar. Depois, talvez uma pausa para outras brincadeiras com risinhos à mistura e regressar novamente aos beijos.
Beijos.
Apetece-me dizer que o melhor do namoro é o beijo, muitos!
Muitos beijos...
E, se a paixão se medir pela quantidade de beijos dados, eu irei ter os lábios deformados de tantos beijos trocados.

Direi mesmo, que tantos beijos serão o princípio de um orgasmo perfeito.




Imagem: escultura de CONSTANTIN BRANCUSI - O Beijo, 1908








Com Carinho
Mz

22 comentários:

Vera das Alterosas disse...

Olá, não sei como cheguei por aqui, mas fiquei um bom tempo te lendo. E, quis o destino, fosse eu a sua centésima seguidora. Espero voltar mais vezes e espero realize seu dia de beijos, beijos vestidos e verticais. É sim o "princípio de orgamos perfeitos: múltiplos, tricíclicos e bipolares" . bj pra ti.

El Matador disse...

Beijinhos pra ti.

Lilá(s) disse...

"beijos suaves e leves" gosto! com frutas e talvez um champanhe geladinho...agora no Inverno sugiro lareira acesa e velas aromáticas! que tal? vou nessa, boa ideia.
Bjs

pinguim disse...

Sem beijos, qualquer orgasmo é puro sexo, só isso, e isso é pouco...

Johnny disse...

Era capaz de fartar...

:)

Sandra disse...

Ola tudo bem???Estamos comemorando e lembrei-me de você. Fazes parte dessa comemoração.
Conquistar amigos é conquistar a esperança de de ter encontrado mais uma vida, mais um amigo.
Estou muito feliz em ter você na CURIOSA. Dois anos se passaram e os amigos só foram chegando. Tenho certeza que esta irradiação de pensamento foram se firmando aos longos desse dias, DESSE TEMPO.
A conquista de NOVOS amigos não é muito fácil. mas graças a DEUS tenho este carinho especial e A graça de conuistar as pessoas. A HUMILDADE, a Honestidade e Sinceridade é que nos aproximaram. Quando o coração é tranparente,tudo fica super fácil.
Ser verdadeiro com o outro é um Dom. o Dom da Sabedoria.
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade. Estou muito feliz em ter você fazendo parte dessa conquista.
Amigos são verdadeiros frutos que vamos semeando ao longos dos dias.
a conquista é como ostra que encontramos submersas e vamos conservando, e deixando ela com um valor imensuravel.
A amizade é como OURO de longe se vê, é um brilho sem fim...
Obrigado AMIGOS de diversos pontos do BRASIL, MUNDO...
Estou feliz em ter vc a meu lado.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações.
Você pode estar longe, muito longe. Mas por te amar sinto você bem pertinho de mim. Pois mora no lado esquerdo do peito:CORAÇÃO...
carinhosamente,
Sandra

Myke disse...

Beijos roubados....quantos!!!! Saudades!
BJ

MZ disse...

Vera das Alterosas;
Eu também nem sei bem como aqui cheguei... mas na verdade já 100 pessoas entraram no meu mar. Se todas me leram, não sei!

Seja bem-vinda.
bjs

MZ disse...

El Matador;
oh... muito obrigada!

Já aceitei.
Bjo

MZ disse...

Lilá(s)
é uma óptima ideia...
Beijos
Lareira
Velas

:)

MZ disse...

Pinguim;
puro sexo é realmente muito pouco.Falta a essência.

Beijinhos

MZ disse...

Sandra;
eu hoje estou mãos largas!
Beijos... beijos... beijos...

MZ disse...

Myke;
dizem que são bons... os roubados!

bj

Rafeiro Perfumado disse...

A tarde toda? Vais é ganhar uma valente dor nos maxilares, isso sim!

MZ disse...

A tarde toda com intervalos para outras coisas...

:)

MZ disse...

Johnny;
só depois de experimentares podes ter a certeza... força!

:)

Myke disse...

Os roubados são os melhores! São como as maçãs...a roubada no quintal da vizinha é bem melhor que a comprada na mercearia da esquina.
:)

MZ disse...

A maçã.
Homem, mulher - pecado dizem eles...
Aqui são beijos, ternura, essência.
Tanta coisa para dizer.

Brown Eyes disse...

MZ eu adoro dar beijinhos e dou muitos durante o dia. Hoje não se dá valor ao beijo, as pessoas parece andarem sedentas de sexo mas, eu acho o beijo um gesto puro de demonstrar amor e dou.
Beijinhos

MZ disse...

Brown Eyes;
tu dás muitos durante o dia?
Olha a safada, viram?
:)

Agora a sério...
As duas coisas fazem bem. Equilibrio é necessário.

beijinhos para ti!

Pedrasnuas disse...

ADOREI O TEU TEXTO ...ISSO MESMO,BEIJA MUITO...BEIJOS ALTERNADOS COM DENTADINHAS,COM RISADAS, COM CARÍCIAS,COM CARINHOS,COM BRINCADEIRAS MÚTUAS...E HÁ FORMAS DIFERENTES DE BEIJAR,DESDE OS REPENICADOS,SUAVES AOS PROLONGADOS,PROFUNDOS...OS BEIJOS ENRIQUECEM A ALMA E AQUECEM O CORPO TODO...
PODE-SE COMEÇAR PELO SEXO E ACABAR EM BEIJOS E VICE VERSA...ESQUECE AS REGRAS E VIVE... BEIJA MUITO SE É ESSA A TUA VONTADE...

MZ disse...

Pedrasnuas;
só hoje vi que não respondi ao teu comentário... ai os beijos!

:)