terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gula Reprimida...



Sem pudor em relatar a intimidade do meu sono, argumento aqui, o quanto a comida nos pode levar pelos caminhos do erotismo...
Mal acordei, culpei um pratinho de chamuças douradas que se adivinhavam deliciosamente crocantes. Não as provei, mas o seu aspecto, fez-me cobiçar o prato alheio num restaurante ao final da tarde de ontem. Por esta gula reprimida, passei a noite inteirinha a namoriscar um Indiano indefinido que me levou à tentação de cometer adultério de turbante. De olhos vendados por hipnos, sem cheiro nem sabor, apenas um embrulhado picante e impensável sonho erótico com um espécime que não aprecio de todo. A memória dos sentidos pregou-me assim esta partida e, acho que a partir de hoje, qualquer dentadinha numa chamuça  irá ter sempre uma ligação afrodisíaca que me fará beliscar a líbido.





Imagem: Óleo de Sylvia Ordonez



Com carinho
Mz

17 comentários:

chica disse...

rssssss...Interessantes fantasias...beijos,tudo de bom,chica

mz disse...

Chica,
rsssssss :))

Bjs

Brown Eyes disse...

ahahahah Chamulas, hum que bom. Adoro, adoro chamuças, indianos nem em sonhos provei. :) MZ nasci em Moçambique, já deves saber aproveito sempre uma oportunidade para o dizer, sabes que adorava a maneira como as indianas se vestia? Aqueles saris fascinavam-me. As indianas que vejo em Portugal não são tão finas, vestem-se à "balda". Beijinhos

Johnny disse...

Vê lá a criança não venha com a cara em forma de chamuça... essas coisas dos desejos são perigosas :)

Unknown disse...

Eu não vejo qualquer problema em assumir as nossas pulsões, acalentar desejos,o que for.
Qualquer imagem que desafie os sentidos e dê corpo às pulsões, saudavelmente assumida significa que estamos vivos e desejamos, sem histerias, espalhafato, nada... O mais natural possível.

(Aqui para nós, já que ninguém nos lê (Rsrsrs) a exacerbação de desejos sublimados muitas vezes são chatos e sonolentos)

Bjs

Brown Eyes disse...

Esqueci-me de dizer algo importante: Esta tua imagem aliada ao sonho fez-me lembrar a pintora O'keefe. Ela em vez de frutos pintava com enorme sensualidade e beleza. Beijinhos

Brown Eyes disse...

Jarros. Pintava Jarros. Isto hoje não está a correr muito bem.

mz disse...

Brown Eyes,
os Saris também me fascinavam, qunto aos turbantes, só o do Aladino :)
A pintura da O'Keefe enquadra-se bastante neste retrato de sensualidade, sim! Fui pesquisar:)

Bjnhs

mz disse...

JPD,
já que ninguém nos lê, pois... foi por isso que eu escrevi sem pudor, o mais natural possível...
Concordo com o que escreveu.

Bjs

Carolina Louback disse...

Que lindo texto, gostoso de se ler, transmite prazer, solto e sensual, de um erotismo sutil.

Beijos ;)

mz disse...

Carolina T.
era um desperdício não escrever sobre isto...

Beijos ;)

mz disse...

Johnny,
tu és terrível!...

Lilá(s) disse...

E porque não fantasiar? com esta ventania até que apetece... e venha uma chamuça
Bjs

mz disse...

Lilá(s),
então pois, venha ela!
Bjs

Catsone disse...

Depois de ler este texto, a chamuça nunca mais será igual... no paladar e na mente.

mz disse...

O Profeta,
muito bonito e muito gosto também!
Obrigada.
Bjs

mz disse...

Catsone,
contágio... pronto!