quinta-feira, 7 de julho de 2011

Segredo...



Gosto de ti.
Deveria guardar esta frase simples e o resto das palavras que aqui vou deixar. Deveria guardar tudo numa gaveta juntamente com toda a minha lista de desejos proibidos. Fechá-la à chave e, de seguida, atirá-la ao mar.

Gosto de ti. Fazes parte da minha lista de desejos proibidos e, sempre que vens ao encontro do meu pensamento, assinalo-te com flores na minha agenda. Tu não sabes. Ninguém sabe. É um segredo meu. Gosto de ti com ingenuidade e com lascívia. Gosto de ti para além de todos os prazeres carnais mesmo distante do corpo e da troca de beijos em que nos poderíamos tornar nascentes. Gosto de ti ao ponto de pecar em pensamento. E peco ainda mais, porque não tenho dúvida de como seria fácil de pecar em actos. Raros são os dias em que te tenho no pensamento, mesmo assim, não sei se és real ou apenas existes para eu me penitenciar.

Gosto de ti.



fotografia: Apereira

...
Para:  FÁBRICA DE LETRAS
Tema de Julho: "Segredo"



"Segredo" - apenas uma parte do texto originalmente escrito em 07.06.2010
Inspirado pela Fábrica de Letras quando um dos temas "Gosto de..." estava em votação entre outros, foi preterido em favor do tema "Estava Vazio" que alcançou o maior nº de votos.





Com carinho
Mz